sábado, 3 de dezembro de 2016

Devagar e sempre...

Querido Diário, meu canal já está no ar... 

Eu tô muito feliz com o feedback das pessoas e, apesar de não ter muitos inscritos, eu tô muito em êxtase!
É como se eu tivesse realizado um sonho. E foi isso mesmo que aconteceu.

Sei que meus vídeos ainda não são tão bons quanto poderiam, mas faço tanta coisa sozinha, aprendi tanta coisa sozinha pra colocar ele no ar, que cada vídeo e cada melhoria é uma vitória pessoal.

Eu tô feliz.. é só isso mesmo que queria dizer! rsrs




Tem vídeo novo que acabei de postar por lá.. quem quiser conhecer, vou ficar muito feliz



Um cheiro e até mais!



4 comentários:

  1. Oi Mille!

    Seu canal é recente, as pessoas estão te conhecendo agora, então não se preocupe, pois tudo que é feito com amor cresce ♥
    Como é mesmo que a Maria Gadú canta?

    "Deixa estar que o que for pra ser vigora..."

    Qual é o programa que você usa para editar os vídeos?
    Sabe, em maio pensei em gravar uns vídeos, fui baixar um programa bem avaliado no Baixaki e meu notebook pegou um vírus terrível, tive de mandar para assistência técnica; fiquei tão brava comigo mesma que desisti.

    Olha, quero indicar um produto para resenha, porque estou apaixonada!
    É o Creme de Tratamento Intensivo D-PANTENOL KERAFORM, a marca é Skafe.
    Muitoooo consistente, pois coloquei de cabeça pra baixo sacudi e não caiu!Vem 1kg, a definição é sem defeito, 0% de amido, a hidratação é ótima, eu amei demais, aliás eu uso todos os cremes desta marca, então sou bem suspeita para falar!
    Segue o link:

    http://www.skafe.com.br/produto/keraform-creme-de-tratamento-intensivo/d-pantenol/


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!!!!!

    Fico muito feliz por mais um sonho realizado!
    Sim, é um sonho realizado, já que tanto você se dedicou e correu atrás!!!

    Ainda não fui lá.
    Mais vou... como certeza, ser mais uma inscrita.
    E como disse Anita, você só está começando, daqui a pouco, terá mais inscrita. Eu compartilharei com maior gosto. E assim vai indo!

    Beijos linda!!!♥

    ResponderExcluir
  3. onde tu estas criatura????
    voltaaaaaaaaaaaaaaa
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Mille! Como vc tá?
    Estou tentando voltar com meu blog.
    Mande notícias!

    ResponderExcluir

A cada carinho me sinto mais forte pra continuar...