terça-feira, 29 de novembro de 2016

Agora vai...

Querido diário...

Eu tô num misto de ansiedade, medo, felicidade e orgulho.
Vocês não tem noção do quanto é difícil mexer num programa PRO de edição de vídeo, mas eu consegui me virar maaaaais ou menos! rsrs

Me sinto me desafiando, sabe?
Me desafiando de forma técnica, desafiando a Mille interior, que tem um certo medo de exposição, me desafiando a criar e criar e  a pesquisar e pesquisar...
Não quero fazer esse projeto só por fazer, sabe?
Quero que valha a pena!

Preciso contar algo aqui também sobre corpo...
Voltei a fazer dieta. SIM!
E não tem nada no mundo que eu odeie mais do que fazer dieta... Mas eu estava num limite insustentável de peso (culpa da pílula, mas isso é assunto pra outro dia).
Não tava dando pra vestir minhas roupas confortavelmente, não tava dando pra me sentir bem...

Eu já emagreci bastante, mas foi emagrecendo que percebi o quanto estava enorme, já que continuo muito gorda mesmo depois de emagrecer...
Se eu vou continuar com a dieta? SIM!
Tô me privando de tudo que mais amo comer desde meados de outubro e pretendo ir até a véspera de natal. Sinto muito, não vou deixar de comer rabanada só pra perder algumas gramas... O natal já é angustiante demais sozinho.

Porém, pretendo voltar a fazer em janeiro, afinal o final do ano vem com o brinde do meu aniversário e eu quero comemorar com meu tradicional bolo de brigadeiro.
Quero emagrecer mais? QUERO!
Mas não quero deixar essas datas que são importantes sem o doce que elas merecem...

Em Janeiro minha mãe vem me visitar, pela primeira vez, já que sempre sou eu quem vai... Quando ela chegar eu vou estar de dieta e vou lindamente sair, porque não há comida do mundo que eu ame mais do que a da minha mãe. NUNCA que vou perder a oportunidade de comer seu tempero maravilhoso...

O que vai acontecer depois disso? Vou voltar à dieta.
Mas qual dieta, Mille? Low carb - que eu odeio, mas é a única que me ajuda a emagrecer de verdade...
O que você quer com ela? Ficar magra? 
NÃO! 
Quero voltar a me sentir bem. Apenas isso.
Me acho bonita como sou, mas quero poder colocar um vestido e não ficar com as coxas doloridas, quero poder usar minhas roupas que estão encostadas no armário...

E sobre o canal, quinta que vem (01.12) ele sai do papel e ganha o mundo. Me desejem sorte! 



Dia mais feliz de todos, dos últimos tempos, dia que virei a senhora Momow! ^_^
Calma, não casei ainda.. ainda.. mas, a união estável tá feita! 





Então é isso... logo logo eu volto!

Um cheiro!

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa!!!
    Não consegui encontrar seu blogger, acredita? Mais tudo certo agora!

    Meninas, quando novidades, eu só li este post, então tentei entender o que estão rolando em sua vida.

    Aqui, vai ter um canal? O.O Legal!

    Sua mãe vem visita-la, que maravilha.
    Aproveite tudo, tudo mesmo que tem direito com ela, pois o tempo é muito curto e não sabemos o dia de amanhã;
    Como sabe fez 5 anos (21/09) que perdi minha mãe, mais o meu maior consolo é que os últimos dias antes da morte dela na casa dela, como meu esposo.(passei 3 dias com ela). Então amori aproveita!!!!!!


    E estou feliz que te encontrei!!!!


    Beijocas!♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mesmo com a minha internet em frangalhos, consegui ver seu vídeo, curti e segui o canal!
    Percebi pelo brilho dos seus olhos -literalmente- que você comprou a lâmpada circular que eu falei, a iluminação ficou ótima!
    Sua voz é doce e agradável do jeitinho que eu imaginei, sabia?

    Parabéns pela concretização da união estável!
    Felicidades a família Momow ♥♥♥♥♥♥♥


    Beijinhos e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah, sua linda, obrigada pelo carinho, viu?
      Você é sempre um mar de doce.

      Sobre a iluminação, menina, aquelas lâmpadas circulares não vendem mais, procurei que nem louca, mas só em estoque de poucas lojas.. não achei.
      Essa que tô usando foi momow quem fez. Comprou refletores de led e montou num suporte circular. Deu trabalho, mas ficou legal.

      Obrigada pela torcida de sempre. ♥
      A família momow precisa de um bebezinho, mas isso vai demoraaaar. rsrs ♥

      Mas me diz, como você tá?
      Um cheiro!

      Excluir

A cada carinho me sinto mais forte pra continuar...